Connect with us

Jaicós

Vereador Divino propõe Moção e Câmara de Jaicós lamenta morte de Tontonho

Publicado

em

Uma Moção de Pesar proposta pelo vereador Divino Macedo de Carvalho, lamentando o falecimento do senhor Antônio Mendes Coutinho Filho (Tontonho), foi aprovada pela Câmara Municipal de Jaicós, na Sessão Ordinária realizada na noite desta quinta-feira (30).

Tontonho faleceu no dia 20 de junho, vítima de um infarto. Na nota, o vereador destaca que o saudoso prestou relevantes serviços na cidade de Jaicós.

“Carinhosamente conhecido por Tontonho, prestou serviços por 43 anos na rede estadual de ensino e atualmente estava em processo de aposentadoria, eletricista de ofício prestou diversos serviços em nossa cidade, sempre muito atencioso e prestativo”.

O Legislativo prestou condolências à família enlutada.”A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento. Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadão jaicoense e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza”.


Fotos da sessão:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS