Connect with us

Jaicós

Vereador Divino solicita restrição do tráfego de caminhões na feira livre de Jaicós

Publicado

em

Um Requerimento de autoria do vereador Divino Macedo de Carvalho, foi aprovado duranta a sessão da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na manhã desta sexta-feira (25).

O vereador solicitou ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, e ao Secretário Municipal de Administração, Lázaro Reis, que seja feita a restrição do tráfego de caminhões na feira livre de Jaicós, que ocorre às segundas.

Divino justificou que nos dias de feira-livre, é comum encontrar caminhões descarregando nas principais ruas e avenidas de Jaicós. “Os caminhões ficam descarregando mercadorias por horas e horas atrapalhando o fluxo dos demais veículos” destacou.

Segundo o vereador, as restrições surgiram como uma necessidade de atender as demandas do comércio e serviços urbanos sem afetar a qualidade de vida e mobilidade dos cidadãos, procurando reduzir os congestionamentos.

Divino ainda sugeriu a colocação de placas indicando a restrição e capacitação com agentes de trânsito. “É necessária a colocação de placas indicativas restringindo o tráfego e o descarregamento de mercadorias no centro da cidade no horário da feira-livre, como também fazer uma capacitação com os servidores que trabalham na organização do trânsito, fazendo com o que o fluxo de veículo flua da melhor forma possível”.

Fotos da sessão:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS