Connect with us

Jaicós

Vereador Irmão Jessé quer melhorias da eletrificação de bairro na cidade de Jaicós

Publicado

em

O plenário da Câmara Municipal de Jaicós discutiu e votou, em sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 02 de setembro, um Requerimento de autoria do vereador Jessé Gonçalo da Silva (PSD) solicitando melhorias na rede de distribuição de energia elétrica no bairro João Antônio de Oliveira, mais conhecido como João Melé.

O Requerimento é direcionado a Layza Luz Nobrega, líder de relacionamento de cliente da Equatorial Piauí, subsidiária responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado.  

O parlamentar solicitou o remanejamento para alinhamento de dois postes na Rua Projetada 30 (Rua Isack de Sousa Marques) e extensão da rede no bairro João Melé.

O vereador irmão Jessé anexou ao Requerimentos protocolos de pedidos já realizados junto a Equatorial Piauí solicitando o remanejamento dos referidos postes. Segundo ele, a própria empresa reconhece que os postes estão foram dos padrões.

“No referido bairro há algumas residências que estão prejudicadas. Os moradores fazem o pedido de ligação junto à empresa, e quando os servidores chegam para realizar o serviço dizem que a linha está fora de alinhamento, foram do padrão da empresa, ficando incapaz de fazer as ligações, deixando a população sem energia elétrica.”, disse Jessé.

O vereador pediu urgência no atendimento da sua solicitação, tendo em vista que a população está prejudica com um serviço que é de direito de todos os cidadãos.

Publicidade

Colocado em votação, o Requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

Outros Requerimentos

Na mesma sessão, o plenário também apreciou e votou dois Requerimentos do vereador Divino Macedo (PT), ambos direcionados ao Poder Executivo Municipal. Depois de ampla discussão entre as bancadas, os dois Requerimentos foram reprovados por maioria dos vereadores em plenário.

Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS