Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Rinaldinho pede licença por 121 dias e Pedro da Coca assumirá vaga na Câmara Municipal de Picos

Publicado

em

O vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (MDB), protocolou nesta terça-feira, 19 de outubro, o pedido de afastamento das funções de vereador de Picos pelo período de 121 dias. Com isso, o suplente de vereador Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca (MDB), ocupará uma vaga na Câmara Municipal de Picos.

Segundo o pedido protocolado, o afastamento é para tratar de questões de interesse particular, e durante o período de licença, não haverá remuneração.

Informações extraoficiais apontam que a posse de Pedro da Coca deve ocorrer nesta quinta-feira, 21 de outubro, após ser colocado e aprovado em votação.

Nas eleições municipais de 2020, Rinaldinho foi o quarto vereador mais bem votado em Picos, obtendo 1.673 o que representa 3,97% dos votos válidos. Já o suplente Pedro da Coca foi escolhido por 898 picoenses, representando 2,13% dos votos.

Recentemente, o vereador Hugo Victor Saunders Martins (MDB) já havia pedido afastamento pelo mesmo período, cedendo de forma temporária a cadeira para o suplente Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (MDB).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS