Connect with us

Jaicós

Vereador Robim propõe outorga de Medalha do Mérito Legislativo ao jogador Hércules Pereira

Publicado

em

O vereador Antônio Robert Silveira, propôs que seja outorgada ao jovem jogador, Hércules Pereira do Nascimento, a Medalha do Mérito Legislativo. Segundo o vereador, a homenagem se dá pelo fato do atleta representar e elevar o nome de Jaicós ao patamar nacional e internacional.

Robim fez a proposição através do Projeto de Resolução n° 03/2022, apresentado durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na manhã desta sexta-feira (06).

O vereador propositor destacou a atuação de Hércules como jogador profissional. “Primeiro jaicoense a conquistar um título a nível nacional (Copa de Nordeste) e também o campeonato Cearense; também o primeiro jogador jaicoense a marcar gol na Copa Libertadores, gol esse que deu a vitória do Fortaleza em cima do Alianza Lima do Peru (primeira vitória do Fortaleza na história da libertadores)”.

Ele ainda disse que Hércules é um orgulho para Jaicós a cidade. “Hoje o jovem é um orgulho para nossa cidade, sendo um espelho para os mais jovens que almejam seguir a carreira de jogador, evitando entrar no mundo das bebidas e drogas, criando personalidade sólida, sustentadas por grandes caráteres e valores que vão desde o respeito até à igualdade e inclusão”.

O projeto foi subscrito pelos vereadores: Sirlene Lopes Francisca Paiva, João Messias, Branco Rodrigues, Divino Macedo, Dalvenisa da Conceição, João Bosco, Antônio Robert, José Reis e Ednaldo Santana.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS