Connect with us

POLÍTICA

Vereadora Elenilsa Helena confirma apoio ao grupo político da prefeita Maria José em Santana do Piauí

Publicado

em

Em sessão bastante prestigiada, realizada nesta sexta-feira, 09 de dezembro, a prefeita Maria José de Sousa Moura juntamente com vice-prefeito Neli Borges participaram da última Sessão Ordinária do ano de 2022, na Câmara Municipal de Santana do Piauí. O encontro foi marcado pela declaração de adesão da vereadora Elenilsa Helena, à base política da atual gestora.

Durante a sessão foram discutidos vários assuntos, na oportunidade, os vereadores também apresentaram suas solicitações e demandas da população à prefeita Maria José.

A gestora, parabenizou a atuação do trabalho do atual presidente, Marcus Vinicius, e deu boas-vindas ao novo presidente legislativo eleito, João Guilherme e disse que a continuação do trabalho é muito importante em prol do desenvolvimento de Santana.

Reprodução Folha Atual

A vereadora Elenilsa Helena, discursou sobre sua trajetória política e sua decisão em compor a base governista.

“Após acompanhar mais de perto a rotina e realidade política de Santana do Piauí, nesses dois anos eu pude constatar o quanto a gestão cumpre o compromisso de zelar e cuidador da nossa cidade, pelo trabalho realizado e projetos desenvolvidos. Durante o período que assumi o cargo de vereadora, a prefeita me convidou inúmeras vezes para fazer parte do grupo da base governista. Não foi uma decisão tomada sozinha, muito foi pesada e conversada, ouvi meus familiares e aqueles que estão ao lado desde o início. Hoje eu reconheço que posso fazer mais pela minha comunidade e pelos meus companheiros de caminhada, estando na base da prefeita. Agradeço em especial ao meu pai e a minha mãe e a todos os meus familiares e eleitores santanenses que depositaram seu voto de confiança. Também agradeço a prefeita Maria José por reconhecer em mim uma força política e me querer ao seu lado no desenvolvimento de Santana do Piauí”, finalizou a vereadora.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é SA81.jpg
Reprodução Folha Atual

A prefeita Maria José, demonstrou sua alegria com mais esse reforço para o seu grupo político, uma adesão que só soma para o desenvolvimento do município.

“Hoje é dia de festa, que momento maravilhoso, faz tempo que luto para a vereadora Elenilsa fazer parte do melhor grupo que Santana tem. Quero deixar meu abraço de fraternidade e de amizade ao seu Zé Gabriel, através dele, toda a família da vereadora Elenilsa, uma adesão importante que só vem a fortalecer ainda mais o nosso grupo, que busca trabalhar sempre pelo desenvolvimento de Santana do Piauí. Estamos aqui com a nossa população, com nossos líderes políticos, vereadores de base, para dizer bem-vinda vereadora Elenilsa, obrigada por aceitar o convite e por querer fazer de Santana do Piauí uma cidade melhor para todos”, falou a prefeita.

Publicidade

A sessão contou com a presença dos vereadores governistas: presidente da câmara municipal, Marcos Vinícius, Clarete Rabelo, Ricardo Rodrigues, Antônio de Hercília, João Guilherme, Elenilsa Helena, Francisquinho, Deusinho Almeida. O vereador Ismael Borges não compareceu à sessão.

Reprodução Folha Atual

Além dos representantes do Poder Legislativo municipal, estiveram presentes: A Prefeita Maria José, Vice-prefeito Neli Borges, secretários municipais, servidores públicos, lideranças políticas, ex-vereadores e demais populares.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS