Connect with us

POLÍTICA

Vereadores partem em comitiva para acompanhar Jeová Alencar em peregrinação

Publicado

em

Um grupo de vereadores partiu na manhã desta sexta-feira (14) para encontrar com o presidente da Câmara, Jeová Alencar (MDB), que está em peregrinação para o santuário da Santa Cruz dos Milagres, há 174 km de Teresina. 

O vereador Bruno Vilarinho (PTB) conversou com a reportagem e explicou que os parlamentares devem se encontrar o grupo de Jeová Alencar ao meio-dia desta sexta (14) em um ponto de encontro localizado entre as cidades de Prata do Piauí e São Felix.

“Todo ano a gente está presente em Santa Cruz, acompanhando as missas e não foi possível ir durante o início da caminhada e hoje combinamos com um grupo de vereadores esse ato de solidariedade e de fé cumprir essa tarde de caminhada”, pontuou o vereador.

Além de Bruno Vilarinho, integram também a comitiva que partiu em viagem os vereadores Paulo Lopes (PSDB), Allan Brandão (PDT), Enzo Samuel (PDT), Markim Costa (sem partido), Capitão Roberval (DEM) e Renator Berger (PSD), líder do prefeito Dr. Pessoa (MDB) na Câmara.

Os parlamentares retornam para Teresina ainda nesta sexta (14). 

Publicidade

Peregrinação 

Jeová Alencar iniciou a caminhada em direção a Santa Cruz dos Milagres na terça-feira(11) com previsão de chegada ao local no domingo (16).

O vereador está acompanhando de um grupo formado por 40 pessoas, dentre elas os vereadores Deolindo Moura (PT) e Thanandra Sarapatinhas, o superintendente da SAAD Sul, Juca Alves e o empresário Danilo Damásio.

Durante a caminhada, os participantes recebem apoio conta com estrutura contendo barracas pra dormir, alimentação e equipe médica.

Ai final do percurso o grupo participará da tradicional missa no domingo (16).

Publicidade

Fonte: Cidade Verde | Foto: Paula Sampaio

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS