Connect with us

DESTAQUES

Vice-prefeita de Massapê do Piauí, do PT, declara apoio a Silvio Mendes

Publicado

em

As candidaturas majoritárias de Rafael Fonteles a governador e Wellington Dias a senador sofreram mais uma queda no Piauí. Políticos do – PT – Partido dos Trabalhadores do município de Massapê do Piauí aderiram à oposição.

Nesta terça-feira, 06 de setembro, lideranças políticas do grupo que atualmente governa o município de Massapê participaram de reuniões em Teresina para oficializar a aliança.

O prefeito Rivaldo Carvalho (Progressistas), a vice-prefeita Bruna Leal (PT) e o esposo Thiago Dantas, o ex-prefeito Chico Carvalho (Progressistas), a ex-vice-prefeita Luíza Cecília (PT), o vereador Nonato Apolônio (Progressistas) e assessor jurídico Cleiton Coutinho, participaram de encontro com o candidato a governador da oposição, Silvio Mendes, e com o candidato a deputado estadual Júlio Arcoverde, ambos do Progressistas.

Ainda pela manhã, as lideranças políticas de Massapê também participaram de uma reunião com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, um dos principais articuladores do projeto “Muda Piauí”.

Por telefone, o prefeito Rivaldo Carvalho confirmou que os principais nomes do PT de Massapê do Piauí agora fazem parte do projeto ‘Muda Piauí’, e declararam apoio às candidaturas do grupo de oposição, com Silvio Mendes para governador, Joel Rodrigues para senador e Júlio Arcoverde para deputado federal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS