POLÍTICA

Visando a Câmara Federal em 2018, Zé Filho assume o PPS dia 29

Publicado

em

Visando uma vaga na Câmara Federal em 2018, o ex-governador do Piauí Zé Filho (PPS) vai assumir o comando do partido a nível estadual no próximo dia 29.

A solenidade deve acontecer em Teresina e contará com a presença do presidente nacional do PPS, o deputado federal Roberto Freire (PPS-SP).

O ex-governador informou que a solenidade acontecerá na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), mas que tenta viabilizar um ato em Parnaíba com a presença de Freire.T

 

Mudança

Em entrevista ao Capital Teresina, Zé Filho informou que decidiu sair do PMDB após anos, devido o posicionamento da sigla. Ele repudiu o fato do partido há menos de um ano ter travado um embate contra o PT do governador Wellington Dias e hoje fazer parte da base de apoio ao governo.

Publicidade

“Não posso fazer parte de um partido que estava na oposição há menos de um ano e hoje já vota de acordo com os interesses do PT, por isso decidi vir para o PPS, que é um partido em ascensão. Nossa meta é fazer o partido crescer cada vez mais”, informou.

Além dele, outros políticos inclusive com mandato deverão migrar para a sigla. O ex-governador e ex-senador Mão Santa também já anunciou que irá para o PPS.

 

Capital Teresina

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile