Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias diz que Zé Filho suspendeu obras nos municípios que apoiam sua candidatura

Publicado

em

Wellington Dias afirma que Zé Filho suspendeu obras no municípios que apoiam sua candidatura.

O candidato do PT ao governo do Estado, Wellington Dias, acusou de que o governo de Zé Filho está suspendendo obras necessárias para a população nas prefeituras onde os prefeitos apoiam a sua candidatura.

Ele declarou que em alguns municípios tiveram que parar obras quase concluídas por falta de recursos.

“Estão ameaçando a não dá seguimento a obras de prefeituras, de prefeitos que apoiam a minha candidatura. Isso é que é descriminação. Estão prejudicando a população e as pessoas que não merecem isso”, declarou Wellington Dias, citando o caso da Prefeitura Municipal de Campina do Piauí, que tem obras paradas na área da saúde e esporte.

“Lá em Campina está faltando só um poço ser equipado para as obras funcionários. Em Capitão Gervásio Oliveira, várias obras estão paradas por que o governo do Estado não está enviando recursos. Os líderes estão nos procurando todos os dias, dizendo que não tomam uma posição favorável a minha candidatura com medo de acareação. Eu tenho dito que eles tem que pensar no povo. Eu não posso ficar refém de 90 dias de mandato por que após o período eleitoral vamos ter um governo que vai dá tratamento igual a todos”, declarou o candidato do PT ao governo do Estado.

Publicidade

Wellington Dias disse que lamenta que as eleições tenham chegado a esse ponto. Ele também disse que o governador Zé Filho está usando o nome dos candidatos do PT dizendo que o apoiaram, divulgando fotos, quando estavam participando apenas de agenda administrativa.

 Dias cita o caso do prefeito de São Pedro do Piauí, Raimundo Ferreira, que teve sua fotografia divulgada informando que estava apoiando a candidatura de Zé Filho, mas ele esclareceu que foi a uma agenda administrativa e que sua foto foi divulgada de forma equivocada.

“O prefeito participou de um evento com o governador tratando de liberação de parcelas e uma obra do município e divulgam que ali é uma declaração de apoio ao governador. O prefeito é coordenador da nossa campanha, vejam que de forma mesquinha está sendo administrada o Palácio de Karnak”, pontuou.

Fonte: meio norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS