Connect with us

POLÍTICA

W.Dias recebe Chinaglia no Karnak em reunião com a bancada federal

Publicado

em

O candidato à presidência da Câmara Federal, Arlindo Chinaglia (PT), é recebido nesta manhã de terça-feira (13/01) no Palácio de Karnak pelo governador Wellington Dias (PT) e parte da bancada federal.

A visita acontece poucos dias depois da visita de seu principal oponente na disputa pela mesa diretora, Eduardo Cunha (PMDB), ao Piauí, trazido por Marcelo Castro. O próprio parlamentar peemedebista participa da reunião, que conta ainda com a presença de Paes Landim, Regina Sousa, Fábio Abreu, Mainha, Rejane Dias, Iracema Portella, Assis Carvalho e Átila Lira.

Sobre a reuião, Chinaglia comentou sobre os pedidos feitos pela bancada em relação à solução de problemas do estado, principalmente na área de segurança, e destacou o papel da maior casa legislativa do país na vida das famílias brasileiras.

“A Câmara, por ser detentora da representação popular, ela tem de ter uma agenda nacional, tem de estar voltada para os grandes temas do cotidiano de qualquer família. Ouvi aqui hoje temas como segurança pública, segurança no trânsito, saúde, temas tributários, da economia… Eu creio que à medida que a Câmara for tomando boas decisões administrativas de um lado, e do outro, aproveitar 513 deputados em todo país, vai poder fazer pressão para que a lei se cumpra, deixando a vida bem melhor para as famílias brasileiras. Essa é a intenção, de por em prática e de forma decidida, a Câmara a serviço da sociedade brasileira”, disse em entrevista aos jornalistas.

 

Publicidade

Fonte: 180Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS