Connect with us

POLÍTICA

Washington Bonfim reúne ex-gestoras de Firmino para elaborar plano de governo

Publicado

em

O pré-candidato ao governo do Piauí pelo Cidadania, professor Washington Bonfim, está elaborando o plano de governo e para ouvir as principais demandas das mulheres, realizará um encontro no próximo sábado (22), às 9h.

Com o tema “O futuro desejável para as mulheres no século XXI”, o evento reúne diversas mulheres que discutirão temas como mercado de trabalho, participação na gestão pública, violência, preconceito, saúde, entre outros. 

“Meu objetivo principal é fazer essa escuta de uma forma sensível porque é algo que realmente me preocupa. Acredito que o Poder Público precisa dá uma atenção especial para as mulheres. Precisamos garantir que todos os direitos delas sejam realmente garantidos e elas possam ter mais espaço em todos os campos”, defende o pré-candidato.

A sistematização das propostas ligadas às mulheres está sendo feita por um grupo composto por ex-gestoras e colaboradoras da gestão do prefeito Firmino Filho. Um exemplo é a ex-secretária da Mulher, Marcilane Gomes. 

“Estamos pensando em eixos estratégicos relacionados à mulher no Piauí, pautando de maneira concreta um plano de governo que possa impactar positivamente a vida não só das mulheres, mas de todo o Estado”, comenta. 

Publicidade

Esse encontro também é uma atividade oficial do M23, o Movimento de Mulheres do Cidadania, que está dando seus iniciando primeiros passos no Piauí.

O plano de governo do pré-candidato ao governo do Estado está sendo construído de forma coletiva. Além dos encontros, viagens ao interior do Piauí, as sugestões podem ser enviadas através do site: www.washingtonbonfim.com.br.

Fonte: Cidade Verde |

Facebook

MAIS ACESSADAS