Connect with us

POLÍTICA

Wellington aceita sugestão de Ciro de fazer pesquisa para definir vice

Publicado

em

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, iniciou o dia com um café da manhã com o governador Wellington Dias (PT). A pauta do encontro foi a definição do nome do vice que irá compor chapa com o petista.

Ciro afirma que o governador acatou a sugestão progressista do vice ser escolhido após pesquisa de opinião. “É um cargo muito importante. Não tem como se escolher um nome sem ouvir a opinião pública. O povo tem que ser ouvido. A Margarete é uma vice que já mostrou ser muito competente e que tem todas as condições de continuar no cargo”, declarou.

Em entrevista ao Política Dinâmica, Ciro revelou que Wellington além de se basear nas pesquisas, vai iniciar um cronograma de conversas com outros partidos. “A opinião das outras siglas também é importante. O governador vai iniciar um cronograma de conversas para tomar a melhor decisão para o Piauí”, afirmou.

Enquanto Ciro tomava café com o governador, o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB), se reuniu com o secretário de Governo, Merlong Solano (PT). Em troca do apoio do petista para ser vice, Themístocles prometeu apoiar a pré-candidatura dele a deputado federal. O emedebista também já recebeu o apoio da primeira-dama e secretária de Educação, Rejane Dias (PT).

Fonte: Política Dinâmica

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS