Connect with us

POLÍTICA

Wellington acredita em reversão do impeachment e defende eleições gerais

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) defendeu as eleições gerais como alternativa para o país na manhã desta terça-feira (02/08) durante a entrega da reforma da U.E. Helvídio Nunes.

Na expectativa para os próximos capítulos da votação final do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, Wellington acredita que haverá votos suficientes para reverter a votação no Senado.

Governador Wellington Dias acredita em reversão do impachment (Foto: Christyan Carvalho / O Olho)

Governador Wellington Dias acredita em reversão do impachment (Foto: Christyan Carvalho / O Olho)

“Vamos aguardar o calendário que vai sair nos próximos dias. Eu continuo com a mesma tese. Acho que foi ficando cada vez mais claro que a presidenta não cometeu crime, muito menos crime de responsabilidade. Por isso eu confio que no Senado haverá votos para respeitar a Constituição”

O governador manifestou apoio ao projeto de convocar eleições gerais. Ele exaltou a postura de Dilma, que propôs novas eleições ainda este ano, caso retorne à presidência.

Publicidade

“É um gesto de grandeza, um gesto muito forte da presidenta Dilma, que mesmo tendo sido eleita para um mandato até 2018, ela apresenta a alternativa de realizar uma consulta popular, onde eu acredito que a população brasileira é favorável a uma eleição. Se de um lado eu defendo que nós não tenhamos um golpe parlamentar, já que não há crime de responsabilidade, reconheço que há um impasse político e é preciso uma alternativa. Comemoro que seja uma iniciativa da própria presidenta de trabalhar essa hipótese da eleição como saída”, considera Wellington Dias.

O Olho

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS