Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias afirma que aliança tem nova fase e anuncia partidos

Publicado

em

[ad#336×280]

A chapa que disputará o governo do Estado pela oposição prevê a entrada de novos partidos no arco de alianças. O pré-candidato ao governo, senador Wellington Dias (PT), confirma que o PT deverá fazer sua convenção no dia 27/06.
“Estamos numa fase de preparação e daqui a 30 dias vamos fazer nossas convenções. A previsão é que seja dia 27. Estamos com uma frente de partidos, a pré-chapa e um conjunto de líderes que se apresentam como pré-candidatos a deputados estaduais e federais”, disse o senador.
Entre os partidos que estão em acerto com PT/PTB/PP, devem formalizar a entrada no grupo nos próximos dias o PHS, PROS, SDD e PR. Wellington disse que são partidos “corajosos”. “Temos sim uma frente de partidos corajosos, que tomaram essa decisão. Mas temos principalmente a coragem do povo. Queremos assumir esse processo de entendimento pelo convencimento, que a gente possa garantir uma liberdade na gestão pensada no povo”, afirmou.
Wellington classifica a presença de Margarete Coelho (PP) como sua vice o início de uma “inovação”, acrescida da experiência de João Vicente Claudino (PTB), pré-candidato a reeleição, e sua experiência à frente do Palácio de Karnak.
“Vamos continuar mudando com inovação. Temos a presença de uma mulher na chapa majoritária, a condição da experiência acumulada de uma pessoa decente, honesta. O senador João Vicente. Eu, particularmente, me considero mais experiente e acho que a população quer um governo com muito mais força e com melhores resultados”, declarou.
Cidade Verde
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS