Wellington Dias anuncia resposta contra baixaria: “Deus te abençoe”
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 18/09/14

Wellington Dias anuncia resposta contra baixaria: “Deus te abençoe”

Com a manhã dedicada a gravações para a propaganda eleitoral no rádio, o candidato a governador Wellington Dias (PT) orientou seus militantes a reagir pacificamente contra o que classificou serem “baixarias” na reta final de campanha.

“Se aparecer alguém aí desesperado, porque só desesperado faz o que estão fazendo: Deus te abençoe”, disse o candidato nesta quinta-feira (18).

Wellington Dias criticou a postura de adversários nas semanas que antecedem o pleito de 5 de outubro. “Os meus adversários apostam no xingamento, na calúnia, na difamação, na baixaria. Acho que é um completo desrespeito ao eleitor”, declarou.

“Vamos fazer uma campanha alegre, propositiva. O povo quer solução para os seus problemas”, completou o candidato.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Vila Nova do Piauí

Câmara de vereadores de Vila Nova realiza última sessão do primeiro semestre de 2019

Vila Nova do Piauí, também denominada por Cidade Poesia, é reconhecida em todo o estado por possuir exemplo de gestão e pela obtenção constante de resultados na educação, assistência social

POLÍTICA 0 Comments

Elmano se reúne com Themístocles e Temer em Brasília

O presidente da República em exercício, Michel Temer (PMDB), recebeu em Brasília o senador Elmano Férrer (PTB), o deputado estadual Themístocles Filho (PMDB), o ex-presidente da Funasa, Henrique Pires (PMDB)

POLÍTICA

Francisco Costa quer criar Complexo Regulador do SUS no Piauí

Tramita na Assembleia Legislativa do Piauí um Indicativo de Projeto de Lei que cria na Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) o Complexo Regulador Estadual do Sistema único