Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias consegue direito de resposta de Zé Filho no Facebook

Publicado

em

Por determinação da Justiça Eleitoral, a coligação e Vitória com a Força do Povo, liderada pelo senador Wellington Dias (PT) está veiculada a partir de quarta-feira direito de resposta da página do candidato Zé Filho (PMDB) no Facebook. Na peça de direito resposta de Wellington Dias,, diz que “PT defende ética” e logo abaixo afirma que “Wellington Dias não possui condenação por utilização indevida dos servidores do Senado”, como vinha dizendo o candidato governista e suas seguidores.

Para a presidente regional do PT no Piauí, Regina Sousa, a seriedade e comprometimento para com toda sociedade piauiense tem sido o tom da campanha do candidato Wellington Dias, dos partidos que compõem a Coligação “A Vitória com a Força do Povo” e das assessorias de marketing e jurídica do candidato petista. De acordo com Regina Sousa, foi exatamente com base nisso que a coligação de Wellington Dias conseguiu conquistar na Justiça o direito de reposta para veicular na conta do candidato Zé Filho no Facebook, desmentindo boatos e mentiras espalhadas por ele e seus seguidores na tentativa desesperada de atingir o PT e seu candidato.

A presidente do PT acrescenta que todos os direitos de respostas que a coligação liderada pelo senador Wellington Dias consegui até agora foram em decorrência de ofensas pessoais e mentiras dirigidas ao petista pelo atual governador Zé Filho. “No desespero, condição própria dos derrotados, ele vem tentando passar pro outros erro, práticas e condutas que são dele e que não condizem com o Estatuto do PT e com a história de vida de Wellington Dias”, concluiu Regina Sousa.

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS