Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias defende integração com Haddad na presidência

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT), candidato à reeleição, defende o que chama de “integração” entre o Piauí e o governo Federal com a eleição de Fernando Haddad  (PT) para Presidente do Brasil. Segundo ele, o melhor momento vivido pelo Piauí foi quando Lula foi Presidente.
Ele percorreu avenidas do bairro Mocambinho, zona Norte  de Teresina e pediu votos para Haddad.
“Estou animado com a possibilidade de voltar a ter, se reeleito governador, um presidente que vai continuar o projeto do Lula, ou seja, tendo o Fernando Haddad como presidente. Ele é uma pessoa tranquila, preparada e com quem tenho uma relação pessoal muito boa. Acho que essa responsabilidade dele desenvolver os estados menos desenvolvidos vai ajudar o Piauí. Mais dinheiro vai girar na economia e vamos gerar emprego e renda. Vejo o quanto a economia precisa de um impulso e quem dá esse impulso é a integração do município, governo estadual e federal”, disse.
Segundo Wellington, essa integração Nacional e a parceria com o setor privado possibilitará o desenvolvimento do Estado.
“No setor privado vivemos um momento muito bom. Tenho certeza que com essa integração dos governos será uma grande oportunidade para Teresina e todo o Piauí”, disse.
Wellington diz apostar na  possibilidade de Haddad vencer ainda no primeiro turno. Ele diz que uma virada seria possível.
“Não se surpreenda com o crescimento do Haddad na fase final. Ele cresce no sudoeste e sul e é muito forte no norte e nordeste e voltou a crescer no Centro-Oeste. A possibilidade de chegar na frente é real. Tem condição de virar na fase final e ganhar no primeiro turno”, destacou.
Na reta final da campanha, Wellington intensifica as caminhadas em Teresina.
“Estou feliz porque muitos líderes sociais que encontramos aqui presentes. Há uma integração com as campanhas de deputados federal e estadual. Agradeço o apoio dos vereadores de Teresina que também nos ajudam. Isso me coloca com  um olhar especial. Além de Teresina ser a capital, também é um polo econômico de educação e serviços”, declarou.
Fonte: Cidade Verde
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS