Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias diz que vai trabalhar por Haddad: “Melhor para o Piauí”

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) afirma que vai trabalhar pela eleição de Fernando Haddad (PT) à presidência da República. Ele lembra que Haddad lançou a campanha oficialmente no Piauí e diz acreditar que na reta final da campanha é possível trabalhar para que o nome do candidato do PT cresça na intenção de voto do eleitor.

Wellington afirma que Haddad representa a continuação do projeto político que, segundo ele, foi iniciado com o ex-presidente Lula (PT). O governador afirma que Haddad tem serviço prestado ao país como ministro da Educação.

“O Fernando Haddad não é mais uma pessoa desconhecida. É ele quem estava na coordenação do programa do presidente Lula. Ele era os eu candidato a vice e já havia todo um debate. No caso do que já aconteceu, o acordo internacional não é respeitado. A alternativa é a escolha de alguém que tem experiência na política. O Haddad foi prefeito de uma das maiores cidades do mundo que é São Paulo. Ele foi um dos melhores ministro da Educação. Conhece bem o Brasil e tem na ponta da língua o projeto de Brasil. Todos os estados estão se manifestando que o Haddad representa o mesmo projeto. Era o 13 do Lula e agora é o 13 de Haddad.

“Vamos trabalhar o nome de Haddad e da Manoela. São dois jovens. Estamos falando de pessoas que têm compromisso. Agora é fazer a campanha. É trabalhar. Vou trabalhar a campanha com o mesmo entusiasmo. Ele lançou a campanha no Piauí.É um grande amigo e temos uma relação muito estreita. É o melhor para o Piauí”, afirmou.

 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS