Connect with us

Bocaina

Wellington Dias sinaliza para retomada de obra na estrada que liga Bocaina a Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

O governador Wellington Dias sinalizou para retomada da obra na estrada que liga Bocaina a Santo Antônio de Lisboa. Quando questionado sobre a paralisação da obra desde 2015, falou que a pavimentação da estrada que tem extensão de aproximadamente 13 km está dentro do projeto de asfaltamento de 4 mil quilômetros em todo estado do Piauí.

Além da estrada citada, W. Dias falou sobre o serviço de restauração da PI-238 que dá acesso a São João da Canabrava até São Luís do Piauí.

Segundo relatou o governador, a falta de emulsão asfáltica é um dos principais problemas enfrentados, mas que já há ordem de serviço para a retomada da obra.

“Temos ordem de serviço. Agora o problema é a falta de emulsão asfáltica. Estamos comprando em Salvador na Bahia e em Fortaleza no Ceará. Eu mesmo liguei para as refinarias no sentido de garantir fornecimento para o Piauí”, disse.

“Demos ordem de serviço para mais de 4 mil quilômetros em todo estado do Piauí e vai ser feita a estrada de Bocaina a Santo Antônio de Lisboa, inclusive ali na região de São João da Canabrava e São Luís”, afirmou.

Publicidade

Segundo afirmou o governador, a retomada das obras tem previsão para os próximos meses.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS