Connect with us

POLÍTICA

Wilson ignora ataque de Ciro e diz que seu time está em ascensão

Publicado

em

O candidato a senador Wilson Martins está se reunindo nesta terça-feira (29) com lideranças do PSB e do PMDB em um buffet no bairro Ilhotas. O ex-governador afirmou que não ia responder as críticas feitas pelo senador Ciro Nogueira de que ele teria usado o cargo em benefício próprio.

“Não falo sobre este assunto”, limitou-se a dizer.

Campanha
Wilson afirmou que o PSDB e o PMDB precisam aumentar as forças na campanha pró Zé Filho. “Temos uma chapa proporcional que é o dobro da oposição e com a ajuda de todos é possível eleger Zé Filho”, acredita.

O ex-governador diz ainda que durante as viagens percebe que Zé Filho tem um carisma muito alto. “O nosso time está em ascensão enquanto o time da oposição está descendente”, alfineta.

Wilson afirmou ainda que toda vez que as forças do litoral se juntam com Teresina, o candidato ganha a eleição, e este ano, força do sertão, representada por ele se une ao grupo, segundo ele. “Não há fórmula mágica que faça o Zé Filho não ser reeleito. As pesquisas mostram isso: o candidato das oposição começou com 65% dos votos e está caindo de forma sistemática. Zé Filho está crescendo. É só ter paciência e trabalhar. A campanha está só começando”, finalizou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS