Connect with us

POLÍTICA

Wilson Martins comenta desempenho de Marcelo Castro nas pesquisas

Publicado

em

O ex-governador e pré-candidato a senador, Wilson Martins (PSB), afirmou estar tranquilo com o desempenho do deputado federal Marcelo Castro (PMDB), pré-candidato ao Governo do Estado, nas pesquisas eleitorais. Quase quatro meses depois de lançar seu nome como pré-candidato, o PMDBista não consegue ultrapassar os 14 pontos percentuais.

De acordo com Wilson Martins, nesse momento não há pressa para que Marcelo cresça nas pesquisas. Ele adiantou, no entanto, que pesquisas internas comprovam que Marcelo já está perto de 30% da preferência do eleitorado. “Não tem agonia para o Marcelo passar de 20 pontos agora. Nós temos pesquisas que nós não podemos colocar, mas ele já beirando os 30%. É algo que quando você coloca a chapa Marcelo/Silvio o resultado é outro. Nós só vamos mesmo deslanchar e chegar lá no primeiro lugar quando começar a campanha. O maior time que tem é o nosso e ainda não está na rua”, analisou.

Wilson também garante que não há possibilidade de mudança na composição da chapa. Apesar da tentativa do PSDB nacional para que o partido seja cabeça de chapa, Wilson Martins confirma Silvio Mendes (PSDB) como candidato a vice-governador, como é vontade do próprio ex-prefeito. “Nós fizemos um compromisso político maduro e consistente. Então isso ninguém mais vai discutir. O candidato a governador é Marcelo Castro, o vice é Silvio Mendes e o senador é Wilson Martins. Não temos dúvida disso. Nem o Silvio quer ser candidato a governador, ele quer ser é vice do Marcelo Castro. Essa é realidade”, frisou.

 

 

Publicidade

 Karliete Nunes – Jornal O Dia

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS