Connect with us

POLÍTICA

Wilson Martins critica postura do Governo Federal com o Piauí

Publicado

em

Assim como o candidato ao governo do estado, Zé Filho (PMDB), o candidato a senador Wilson Martins (PSB) criticou a postura do governo federal em relação ao Piauí. Para Wilson, o Estado tem ficado de fora de importantes investimentos de propósito.

“Sei muito bem o que é ser gestor do Piauí sem o devido apoio do governo federal. Senadores, incluindo os do Piauí, não votaram reformas importantes para o desenvolvimento dos estados, como a reforma fiscal. Só nessa o Piauí vai perder R$ 800 milhões por ano. Um dinheiro que poderia ser investido em saúde, educação e segurança pública. Sem falar na nos R$ 300 milhões perdidos com a não regulamentação do comércio eletrônico” declarou o candidato.

Wilson defendeu o seu lugar no Senado, afirmando que é o candidato que melhor conhece o Piauí. “Sei o que é essencial para a população, porque conheço o Estado de ponta a ponta. Já ouvi os moradores de cada município e um senador deve ter noção de tudo isso” completou.

Em viagem a Parnaíba, onde participou de carreata, o ex-governador disse estar confiante na vitória da coligação “Piauí no Coração” no município.

“O povo de Parnaíba me colocou em primeiro lugar em todas as pesquisas, por isso estou tão confiante” frisou o candidato.

Publicidade

Nesta quinta-feira (07), Wilson cumpre agenda de campanha no interior do estado. Ele participa de caminhadas pelos municípios de Paquetá e Santa Cruz do Piauí e carreatas por Santo Inácio do Piauí e Wall Ferraz.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS