Connect with us

POLÍTICA

Wilson Martins dá carta branca para Robert: “Ele terá liberdade”

Publicado

em

Pela fala pública do ex-governador Wilson Martins (PSB) está claro uma coisa: o partido marchará na oposição na capital. Ele pretende fechar a filiação do ex-deputado Robert Rios, que já anunciou também só ter interesse de disputar em um grupo contrário ao do ex-senador Ciro Nogueira (Progressistas), que hoje está aliado ao prefeito de Teresina, Firmino Filho. “Estamos numa expectativa muito grande: há uma possibilidade real da vinda do Robert Rios para o PSB. Robert vai presidir, se quiser, o partido em Teresina e construir os caminhos. Ele terá liberdade para construir essa coligação majoritária”.

Wilson prefere não fechar portas com Firmino e lembra que o prefeito também esteve conversando com Robert há pouco tempo. Ele considera natural o fato da oposição já começar a se movimentar formando chapas um ano antes da eleição: “Quem está no poder é que não tem pressa”.

O ex-governador reitera a amizade com o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio (MDB), que é um adversário de Firmino. “Ele tem sido um companheiro que está sempre conversando, não só com quem ganhou, mas também com quem perdeu. Isso é muito peculiar do deputado Themístocles, a solidariedade”.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS