Connect with us

POLÍTICA

Wilson Martins reage: “Zé Filho coloca quem quiser na equipe”

Publicado

em

O ex-governador Wilson Martins (PSB) garantiu ao Cidadeverde.com que não irá brigar por cargos no governo de Zé Filho (PMDB) e avisou: “Os cargos são do governador e ele coloca quem quiser”.

Na tarde desta terça-feira (8), circularam informações de que Wilson Martins estaria irritado com a decisão de tirar do PSB a indicação do Detran (Departamento de Trânsito do Piauí). Após renunciar o mandato, Martins tirou folga e está em viagem ao litoral piauiense.
A assessoria de Wilson Martins informou que ele garantiu que não irá reclamar por cargos e ressaltou que havia entendimento para que o vereador Edvaldo Marques (PSB) fosse para a presidência do Detran.
A indicação do vereador Jeová Alencar (Solidariedade) para a direção do Detran não foi bem digerida pelo PSB.
O nome dado como certo até ontem (07) era o do vereador Edvaldo Marques (PSB). Jeová foi indicado por Flávio Nogueira (PDT). A indicação acomodou o PDT na base governista, mas acabou desagradando a sete outras lideranças.
Wilson Martins, que já havia ficado incomodado com a nomeação do adversário político Luis Coelho (PRP) para Superintendência de Relações Institucionais, agora tentará contornar a situação. O ato também atingiu em cheio as pretensões políticas dos vereadores Rodrigo Martins e Tiago Vasconcelos, ambos do PSB.
Além disso, Heráclito Fortes, Rubem Martins e Caio Bucar foram diretamente atingidos. Este último, suplente, assumiria o mandato de Edvaldo Marques na Câmara.
O Detran, desde a gestão Wellington Dias (PT), vinha sendo comandado pelo PSB. Tiago Vasconcelos presidiu o órgão, comandado atualmente por Antonio José Vasconcelos.
Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS