Connect with us

POLÍTICA

Wilson Martins visita Picos e comenta sobre pré-candidatura a deputado federal

Publicado

em

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins, esteve em Picos nesta quinta-feira, 21 de outubro, e comentou sobre sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal pelo Piauí.

De acordo com o ex-governador Wilson Martins, a tendência é que ele seja aliado do governador Wellington Dias nas eleições de 2022 e que seja candidato a deputado federal.

“Eu sou pré-candidato, estou trabalhando a minha pré-candidatura de deputado federal, já fui vice-governador, governador, deputado estadual, e essa é a intenção. O meu partido é um partido socialista, democrático, é um partido de esquerda, de centro esquerda e se aproxima muito mais das esquerda do Brasil e o Partido dos Trabalhadores é de esquerda, então o natural é que haja esse alinhamento”, afirmou.

Wilson Martins também comentou sobre as novas regras eleitorais. “Estamos trabalhando as regras eleitorais, a reforma eleitoral efetivamente nunca foi feita na sua essência, ela está sendo feita por pedaços. Mas, fizeram a possibilidade de uma federação entre partidos, e com somos um partido de esquerda, é natural que a gente transite junto com a esquerda, e aqui estamos alinhado com o Partido dos Trabalhadores e com o governador Wellington Dias”,, informou.

Na ocasião, Wilson esteve acompanhado de lideranças políticas da cidade de Picos e prestigiou a posse do suplente de vereador Pedro da Coca.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS