Connect with us

POLÍTICA

Wilson Martins visita Simões e diz que “aperreio” nas estradas acabou

Publicado

em

O ex-governador Wilson Martins (PSB), candidato a senador, visitou na manhã desta segunda-feira (29) os municípios de Simões e Marcolândia. Na região, o candidato ressaltou obras de sua gestão, como o asfaltamento de estradas.

“Quando fui deputado estadual, passei muito aperreio nessas estradas, mas Deus me permitiu, como governador, fazer grandes obras de mobilidade na região, implantar o polo de exploração de energia eólica, gerando muitos empregos em Simões e Marcolândia”, recordou Martins.

Na companhia do governador Zé Filho (PMDB), que disputa a reeleição, Wilson Martins recebeu o apoio de lideranças locais. Depois seguiu para Padre Marcos e Picos.

“Trabalhamos muito pelo fortalecimento dos Arranjos Produtivos, fizemos asfaltamento, estrada interligando o município à cidade de Francisco Macedo, entregamos bicicletas do Pedala Piauí. Tenho sentimento de dever cumprido por trabalhar pelo Piauí”, completou Wilson Martins.

No domingo, a caravana da coligação Piauí no Coração percorreu os municípios de São João do Piauí, Queimada Nova, Lagoa do Barro, Campo Alegre do Fidalgo, Capitão Gervásio Oliveira, Simplício Mendes.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS