Connect with us

POLÍTICA

Wilson reaparece em propaganda do PSB e partido faz oposição moderada

Publicado

em

O ex-governador Wilson  Martins  reaparece na cena política. Agora na propaganda partidária  do PSB que vai ao ar no dia primeiro de maio. O ex-governador reafirma sua condição de oposição aos Governos Federal e  Estadual , mesmo com críticas tímidas e falando de uma maneira genérica de temas como a corrupção e mentiras. O discurso foi mais voltado para as questões nacionais.

Wilson Martins se limitou a dizer que “o povo teve a coragem de levar a sua indignação as ruas, contra a mentira, contra a corrupção, contra a inflação e a falta de alternativas”.  A fala de Martins deve estar dentro do prazo da trégua que deu para o Governo de Wellington Dias, de 180 dias. O fato que chamou a atenção foi a imagem de fundo, que tem o letreiro THE AMO Campanha do Governo do Estado (na gestão de Martins) em homenagem a Teresina. Onde vincula a imagem de  Martins a capital, o que pode ser um indicador que o PSB terá uma candidatura do partido para as eleições municipais do ano que vem, com o próprio Wilson Martins como uma alternativa, um nome para concorrer ao Palácio da Cidade.

O vídeo com os deputados federais  é mais crítico, mas só ao Governo Federal, “O Brasil elegeu uma mentira”, afirmou o deputado federal Heráclito Fortes. O deputado Átila Lira  explica no vt  os problemas que o cidadão enfrenta como a inflação, desemprego e a alta carga de impostos que incidem sobre o cidadão. O deputado Rodrigo Martins trouxe a mensagem do partido para afirmar que o “PSB acredita em um novo Brasil, em um novo Piauí”, com a promoção de ações em favor da educação e do combate a corrupção.

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS