Connect with us

POLÍTICA

Zé Filho confirma chapa com 18 siglas e afirma: “Nós vamos ganhar”

Publicado

em

O governador o Piauí, Zé Filho, durante reunião na sede do PMDB na manhã desta terça-feira (24), confirmou que a coligação em torno de seu nome contará com a união de 18 siglas.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com
O pré-candidato à reeleição declarou que entra na disputa para ganhar e admitiu que o momento mais complicado foi manter a união de todas as legendas.
“O mais difícil foi conseguir a unidade da base, mas agora temos 18 partidos unidos em prol da campanha. É uma coligação forte, que tem como base o povo”, afirmou o governador do Piauí.
Zé Filho disse que a postura da coligação foi iniciada em 2010, com a eleição de Wilson Martins (PSB) ao governo do Estado. “Vamos fazer todo o trabalho necessário para ganhar a eleição e continuar o trabalho que foi feito pelo Piauí. Nós vamos ganhar. Vamos entrar na casa das pessoas, mostrar o que fizemos e como vamos fazer muito mais”, acrescentou.
Os partidos que confirmaram aliança são: PMDB, PSDB, PSB, PRB, PSD, PSL, PTN, PPS, PPL, DEM, PSDC, PDT, PMN, PTC, PCdoB, PTdoB, PV e PEN.
  Fonte: cidade verde
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS