Connect with us

POLÍTICA

Zé Filho e João Henrique têm audiência marcada com Michel Temer

Publicado

em

Na próxima terça-feira (16), o ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, estará em audiência com o presidente interino Michel Temer, na cidade de Brasília-DF.

Acompanhado de Zé Filho, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, o Diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto e os empresários Robério Cantalice, Francisco Marques, Roger Jacob e Gilberto Pedrosa também participarão da reunião, onde serão tratados assuntos de interesse do Piauí.

O presidente da FIEPI, que declarou está articulando com os demais presidentes de federação de indústrias, sobretudo as do Nordeste, tem afirmado que o segmento empresarial começou a trabalhar em bloco, o que favorece o entendimento com o Governo Federal.

“Já estivemos com o presidente Michel Temer em outros momentos e ele tem reafirmado que pretende manter esse diálogo com a classe empresarial. Nós que representamos a indústria piauiense fomos convidados para formalizar nossas demandas. É por isso que estamos levando um documento com a pauta construída com os segmentos industriais”, explicou Zé Filho.

GP1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS