Connect with us

MUNICÍPIOS

Zé Filho inova em campanha e escuta populares durante comício em Acauã; fotos

Publicado

em

O jeito simples do candidato à reeleição ao governo da coligação Piauí no Coração, Zé Filho (PMDB), tem atraído a atenção dos populares por onde ele tem passado. Em mais uma jornada de visitas pelo interior do Estado, Zé Filho surpreendeu a todos quando durante comício em Acauã do Piauí, preferiu ouvir alguns populares antes de discursar em carro aberto.

O autônomo Raimundo José Oliveira subiu ao caminhão onde os candidatos discursavam e aproveitou para agradecer à Zé Filho e Wilson Martins pelas melhorias realizadas em Acauã.

“Peço licença para agradecer o tanto de obras que Wilson Martins nos concedeu e aproveito para dizer ao nosso próximo governador Zé Filho que o candidato do PT nunca fez nenhuma obra nesta cidade e que ele não tem argumentos para conquistar meu voto e os votos da maioria da nossa população, então, os Josés e as Marias e todos nós estamos com Zé Filho para o bem dessa região”, disse o morador.

O candidato à reeleição ao governo Zé Filho, percorreu a cidade acompanhado do candidato ao senado Wilson Martins, de deputado federal Júlio César e do prefeito Reginaldo Molão.

Zé filho finalizou sua visita no município garantindo que fara uma gestão que possa cuidar mais das cidades e oferecer mais qualidade aos piauienses. Ele disse que seu maior opositor não tem compromisso com o povo já que não cumpriu o compromisso de trazer melhorias para o Estado enquanto senador.

Publicidade

“O compromisso de continuar com as melhorias para Acauã está feito. Vamos prosseguir com trabalho já iniciado e conto com o apoio de vocês. Eu não entendo como a ganância pelo poder pode ser superior às necessidades da população. O outro candidato já esteve no governo, é senador e ao invés de ir atrás de trazer melhorias para o povo ele vai atrás de mais poder. Eu sou diferente, sou um gestor público e devo servir ao povo”, disse Zé Filho.

Após visitar Acauã a comitiva “Piauí no Coração” seguiu para mais uma carreata, desta vez coordenada pelo prefeito Gilberto Melho, o Didiu, da cidade vizinha Paulistana. Muitos carros acompanharam o prefeito Didiu que aproveitou para festejar seu aniversário ao lado do povo e de Zé Filho. “Comemoro mais um ano de vida com muita felicidade, pois aqui sabemos do trabalho de Zé Filho e deste time que só vai continuar a fazer o bem por nossa cidade e por todo o Piauí”, frisou o prefeito.

 

 União por Zé Filho
“Uma parceria que vai garantir a continuidade dos avanços para Paulistana e todo o Estado”. É esse o pensamento do ex-prefeito e forte liderança da região sudeste do Piauí,  Luís Coelho.

O ex-prefeito do município também esteve ao lado do candidato Zé Filho nesta quinta (31), durante a sua passagem por Paulistana. Luís Coelho reuniu dezenas de pessoas em sua residência para expressar seu apoio em torno da coligação Piauí no Coração.

Já nesta sexta-feira (01), o candidato Zé Filho participou de caminhada acompanhado do candidato ao senado Wilson Martins, do prefeito Didiu e centenas de populares.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS