Connect with us

POLÍTICA

Zé Filho reage a internauta e diz que tem força para vencer Wellington Dias

Publicado

em

Em meio a um tsunami político, o governador Antonio José de Moraes Souza, o Zé Filho (PMDB), aproveitou seu perfil no Instagram para apimentar ainda mais a discussão sobre possível pré-candidatura à reeleição. Ele postou nesta quinta-feira (29) mensagens de que está enfrentando grandes desafios e respondeu provocação de um internauta garantindo que tem potencial para vencer as eleições contra Wellington Dias, pré-candidato do PT ao governo do Estado.

Na publicação, o internauta de nome “Thiago Carvalho” lhe faz um questionamento: “Entra para disputa pra ver quantos votos tem…Vc não tem potencial para vencer WD (Wellington Dias), Marcelo tem mais chances… O governador reage as provocações: “Embora não concordar com sua opinião eu respeito…”, disse Zé Filho.
Nos últimos dias, o governador tem postado mensagem de auto ajuda numa referência as pessoas que enfrentam desafios.
“Senhor, dá-me visão de águia para que eu possa enxergar além dos meus limites!”, postou o governador. Em seguida insiste em publicações otimistas: “Você somente descobre que é forte, quando ser forte é sua única escolha”.
Zé Filho vive momento de possíveis reviravoltas se decidir enfrentar líderes do PMDB e lançar sua pré-candidatura a reeleição. Até hoje, ele faz mistério e não confirmou a decisão.
O dia foi de reuniões secretas e decisões. Zé Filho evitou falar de política. O governador se comunicou através da rede social.
Uma das publicações mais comentadas deste mês foi a que ele usou frase do líder espiritual Mahatma Gandhi.
Fonte: Cidade Verde
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS