Connect with us

DESTAQUES

Ato Cívico abre as comemorações alusivas aos 65 anos de Monsenhor Hipólito; fotos

Publicado

em

A cidade de Monsenhor Hipólito está em clima de festa comemorando o aniversário de 65 anos de emancipação política e o 115º festejo de Santa Ana, padroeira do município.

Abrindo as comemorações alusivas, a gestão “Servir ao povo” do prefeito Djalma Policarpo e da vice-prefeita Cleydiana Bezerra, promoveu na manhã deste domingo (17), o Ato Cívico com hasteamento das bandeiras. A solenidade aconteceu em frente à sede do Poder Executivo.

No ato, o prefeito Djalma hasteou a bandeira do Brasil. A vice-prefeita Cleydiana ergueu a bandeira do Piauí. Valtanha Rocha, que é vereadora e presidente da Câmara, hasteou a bandeira de Monsenhor Hipólito.

Djalma Policarpo concedeu entrevista ao Cidadesnanet.com e revelou que a ocasião foi marcada por muita felicidade ao reunir autoridades e a população.

“65 anos de emancipação política e a festa da nossa padroeira de Santa Ana com a presença de nossos vereadores, secretários, servidores municipais e a comunidade. Foi um momento ímpar onde anunciamos várias obras concluídas, obras que vão ser inauguradas, que estão em processo de andamento, veículos, asfalto que já vai ser começado. É um momento de muita felicidade, de agradecer a Deus por estar cumprindo essa missão e fazer esse trabalho com muita humildade, fé e amor. É Monsenhor Hipólito vivendo um novo tempo”, declarou o chefe do Executivo.

A vice-prefeita, Cleydiana Bezerra, em seu pronunciamento saudou todas as autoridades e demais presentes.

“É com muita satisfação que iniciamos a abertura do festejo de Santa Ana e que nossa padroeira proteja todos os familiares e continue dando a todos desenvolvimento nas atividades. Nesse momento de festividade que a gente abraça o município de Monsenhor Hipólito. Todos em momentos de família comemoramos os 65 anos de emancipação”, disse a vice-prefeita.

A vereadora, Valtanha Rocha, em pronunciamento, reafirmou compromisso com a gestão municipal e elogiou o trabalho desenvolvido na sede e na zona rural.

Publicidade

“É um momento ímpar na minha vida e na vida todos os hipolitanos, estar aqui como representante do poder legislativo. É um momento importante para nós hipolitanos que amamos esse lugar e estamos vendo dia após dia nossa cidade evoluindo”, disse citando o tema das festividades e agradecendo a presença de cada um. “Muito satisfeita com o trabalho que vem se desenvolvendo na cidade e no interior”, concluiu a parlamentar.

O ato cívico reuniu o prefeito Djalma Policarpo e a primeira-dama Josefina Policarpo, juntamente com a vice-prefeita Cleydiana Bezerra e esposo Francisco Anísio (Timá), a Polícia Militar e os vereadores: Valtanha Rocha, (Presidente da Câmara), Doracelma Policarpo, Mariano Gomes, Clemilson Bezerra, Manoel Bento (Senhor de Bento), além dos secretários Miguel Carmo (Assistência Social), Izabel Feitosa (Agricultura), Luís Antônio (Educação), Brício Bezerra (Saúde), Joyce Bezerra (Governo), Francisco Sérvulo (Obras e Saneamento), Doralece Policarpo (Administração), João Batista (Finanças), Damião Bezerra (Meio Ambiente), Deny Carvalho (Junta Militar), Gildevan Rocha (Diretor de Esportes), Analete Conceição (Controladora Interna) e Marcos Vinicius (Diretor de transportes e máquinas), entre outros servidores e a população e geral.

Veja mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS