Connect with us

Bocaina

BOCAINA | Prefeitura busca parcerias para o Carnaval da Barragem 2020

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Bocaina começou os preparativos para o Carnaval da Barragem 2020, um dos maiores eventos da região de Picos, com recorde de público nos últimos anos. Neste ano, assim como os outros, visando o bem-estar dos foliões, a prefeitura já busca as principais parcerias com os órgãos públicos de prevenção e segurança para dar ao público toda a comodidade que eles buscam para brincar à vontade durante todos os dias de festa.

De acordo com a Secretária de Educação, Dr. Fátima Sá e o Procurador Geral do Município, Dr. Luiz Henrique Barros, que estiveram reunidos com o Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão de Polícia, assim como nos outros anos da gestão do Prefeito Dr. Erivelto Sá Barros, espera-se um grande número de foliões, portanto é necessário que a segurança dos mesmos seja feita com muita cautela e preparo.

“Estamos buscando desde já as parcerias que sempre tivemos nos outros anos, com foco em diversas áreas, como saúde, segurança, educação, enfim, em todos os aspectos para garantir que as pessoas possam ficar bem e se divertir bastante. Lembrando que a prefeitura também irá disponibilizar várias equipes de apoio educacional para garantir uma boa festa a todos”, destacou a secretária.

Com o intuito de renovar e sempre trazer o melhor para todos, a prefeitura também irá buscar uma grande parceria para este ano, desta vez na área da informatização. Segundo o procurador do município, o prefeito Dr. Erivelto estará buscando a disponibilização de uma rede Wi-Fi gratuita para os foliões, garantindo o acesso a internet durante todo o evento.

“O nosso prefeito está buscando a viabilidade da disponibilização de uma rede de internet gratuita para as pessoas que vão para o carnaval na barragem, o que seria mais um atrativo para o público, que supera expectavas todos os anos, revelando um trabalho bem estruturado e organizado por parte da gestão municipal”, frisou.

Publicidade

 

Fonte: Elton Araújo, Portal Agora ED

……………………………………………………………………….
ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS