Connect with us

Caridade do Piauí

Caridade do PI registra sete novos casos de coronavírus; prefeito e secretária falam sobre a situação

Publicado

em

A Prefeitura de Caridade do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou mais sete casos do novo Coronavírus (COVID-19) na cidade. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 16, através de uma nota emitida pela referida  Secretaria.

Segundo a nota, hoje,  foi dado continuidade ao  rastreamento e testagem de contatos do segundo caso  confirmado para  covid-19, na data de ontem (15), ao qual, houve mais sete pessoas que testaram positivo para coronavírus, sendo todos familiares.

Ainda conforme a nota,  foi seguido os protocolos,  em que os positivados foram avaliados pelo médico, e os mesmos se encontram todos assintomáticos. Ambos foram notificados a ficarem isolados e serão monitorados e acompanhados pela equipe de saúde.

A  Secretaria de Saúde reforça para que a população respeitem as medidas de prevenção, e que agora mais do que nunca, é preciso ficar em casa,  pois o isolamento social é a forma mais eficaz  no combate ao coronavírus.

O município de Caridade do Piauí  passa a registrar 09 casos positivos de coronavírus, ressaltando que destes, um já está curado.

Publicidade

O prefeito Antoniel Sousa e a secretária de Saúde, Tatiana Danuse, se pronunciaram sobre a situação do novo coronavírus no município. Dentre outros pontos, o  gestor afirmou que vai adotar medidas mais rígidas para conter o aumento  de contágio em Caridade. Assista o vídeo abaixo.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS