Connect with us

Caridade do Piauí

CARIDADE | Falece aos 81 anos, o agricultor Jacob Gregório; Prefeitura divulga nota de pesar

Publicado

em

O município de Caridade do Piauí está de luto pela partida de um ilustre cidadão. Faleceu nesta terça-feira (02), aos 81 anos de idade, o senhor Jacob Gregório da Silva, conhecido em vida como Jacó.

Seu Jacó lutava contra um câncer no pulmão há 2 anos, e realizava tratamento em Teresina. Segundo informações da família, na quinta (28) ele foi internado no hospital de Simões, e veio a falecer na noite de ontem, às 23:30.

Jacob Gregório da Silva era agricultor, casado, nascido no Povoado Ingazeira, em 25 de novembro de 1939. Ele era um dos oito filhos do casal Gregório Vitalino da Silva e Vitoria Ricardina de Sousa.

Jacob era casado com Antônia Leônilda da Conceição, com quem teve cinco filhos, sendo três homens e duas mulheres.

Homenagens

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, gestão do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de seu Jacó.

Publicidade

“Seu Jacó, pai de família, homem exemplar, que deixou seu legado de grande cidadão, que Deus o tenha e receba em sua morada. Meus sentimentos toda a família” diz a nota.

Familiares e amigos também prestaram homenagens a seu Jacó através de publicações nas redes sociais. O secretário de Educação, Aldo César, o definiu como um homem de características marcantes. “Pacifico, trabalhador, enfim um cidadão exemplar. Descanse em paz, tio Jacó, pois cumpriste em vida a tua missão de homem digno e pacífico”.

“Nossa família hoje e nosso município perde um homem exemplar. Via em paz meu tio, acho que sua missão aqui na terra foi cumprida” disse o sobrinho, Jailson Oliveira.

Facebook

MAIS ACESSADAS