Connect with us

Picos

Delegado José Neto assume o comando da Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos

Publicado

em

O delegado José Neto Eulálio assumiu o comando da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada na cidade de Picos. Ele assumiu o cargo que antes era ocupado pelo delegado Rodrigo Morais.

Segundo o delegado José Neto, ele foi convidado para assumir a Delegacia Regional de Picos e pretende dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo delegado Rodrigo Morais.

“A gente foi convidado para assumir a Regional de Picos e assumir esse desafio. Tivemos uma excelente gestão com o delegado Rodrigo, e com toda a cúpula da Polícia Civil, que contribuiu muito para o crescimento de Picos. Agora iremos dar continuidade aos trabalhos”, afirmou.

José Neto também destacou a demanda da Regional de Picos. “Queremos sempre melhorar porque sabemos que a demanda da Polícia Civil não diminui, só aumenta, então a Central de Flagrantes está se tornando pequena, então buscaremos um prédio novo, um complexo, mas por enquanto, trabalharemos com o que temos”, assegurou.

O delegado ainda destacou que cada agente da Polícia Civil tem dado o seu melhor. “Dentro das limitações, cada um tem dado o seu melhor”, frisou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS