Connect with us

POLÍTICA

Deputado Pablo Santos entrega placa comemorativa pelos 30 anos da Constituição Estadual ao pai

Publicado

em

Na manhã de hoje (23), em solenidade prestigiada por diversas autoridades, a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realizou sessão solene alusiva aos 30 anos de promulgação da constituição Estadual. Os deputados constituintes foram homenageados com placas comemorativas à data.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na ocasião, o deputado estadual Pablo Santos, entregou a placa comemorativa pelos 30 anos da Constituição Estadual ao seu pai e ex- parlamentar Warton Francisco Neiva de Moura Santos, que teve durante sua carreira política, um brilhante serviço prestado para o estado do Piauí. Exercendo sete mandatos como deputado estadual. Para o Dr. Pablo Santos, foi uma honra homenagear seu pai e aquele que é seu maior exemplo na história política, homem com 50 anos de vida pública, com passado limpo e transparente, disse o parlamentar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Warton Santos, também já foi Secretário de Trabalho, Secretário de Desenvolvimento Econômico e atualmente é Diretor do Serviço de Saúde da Assembleia Legislativa. Em uma rede social, o Deputado Pablo Santos publicou uma foto da solenidade ao lado do pai e escreveu: “Orgulho de ser seu filho! Seu sorriso mostra sua simplicidade e humildade. Como o senhor sempre gosta de dizer: Que a gratidão é memória do coração, são essas palavras que levarei sempre comigo!”, finalizou Pablo Santos.

Fonte: ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS