Sem categoria

Empresário divulga nota e nega envolvimento com furto na cidade de São Francisco de Assis

Publicado

em

O empresário do ramo de construção civil, Wesley Ferreira Oliveira, através de sua assessoria jurídica, divulgou uma nota de esclarecimento onde nega qualquer envolvimento no furto a um comércio na cidade de São Francisco de Assis.

Nas diligências, policiais da Força Tática encontraram o caminhão modelo Mercedes Bens com a mercadoria levada do comércio. Mas, segundo afirma a nota, o caminhão de propriedade do empresário, foi utilizado na ação sem seu conhecimento.

MATÉRIA RELACIONADA:
– Força Tática de Paulistana recupera carga roubada em cidade situada a 140 km

Veja a nota divulgada:

O senhor Wesley Ferreira Oliveira, no uso do direito de resposta que lhe assiste, e o zelo à correta informação da população piauiense, vem através desta Nota de Esclarecimento, informar a respeito de uma reportagem publicada na internet, em vários sites e blogs, vinculando seu nome a ato delituoso praticado por terceiros na cidade de São Francisco de Assis.

Publicidade

Conforme consta nos depoimentos dos acusados de furto a comerciantes na cidade de São Francisco de Assis do Piauí, e em anexo, o senhor Wesley não tinha qualquer envolvimento, nem mesmo conhecimento do uso de um caminhão de sua propriedade para a prática delituosa, ao contrário do que foi divulgado em alguns portais. 

Vale ressaltar que, como empresário no ramo da construção civil, o mesmo repudia qualquer atitude criminosa, que zela pela moral e bons costumes, tendo compromisso com a verdade e, justamente por estes motivos, tem estado disponível para qualquer averiguação policial, auxiliando nas investigações para que seja apurado o mais rápido a verdade dos fatos.

Assim, CONSIDERANDO infundadas e ofensivas à sua dignidade quaisquer notícias que o mesmo fez ou faz parte de qualquer ação delituosa, inclusive as veiculadas nos últimos dias pela internet, resolve tornar público sua indignação.

Assessoria Jurídica.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile