Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Ex-prefeito Arinaldo Leal reúne amigos e correligionários para comemorar carnaval em Vila Nova; veja fotos

Publicado

em

Durante todo o dia, deste domingo (26), o ex-prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Antonio Leal reuniu amigos, familiares e correligionários para comemorar o carnaval de 2017. Junto com a ex-primeira dama, Milena Leal, recepcionaram os convidados em sua residência e ofereceram a todos um almoço, acompanhado de um grande churrasco.

Empresários, funcionários públicos, secretários municipais, vereadores, assessores e lideranças políticas de outros municípios também prestigiaram a festa de carnaval na residência do ex-prefeito. Populares de vários comunidades do município marcaram presença.

Dentre outras as presenças dos prefeitos, Edilson Edmundo de Brito, PTB- Vila Nova; Valdinar Silva, PSB- Padre Marcos; Nonato Alencar, PSB-Francisco Macedo; o vice-prefeito Antonio Tiago Leal, os vereadores vilanovenses, Roberto Moura, Adonelys Araújo, Bibía de Benicio, Severo Sousa, Adelino Oliveira e Deijano Lima também prestigiaram a festa.

Arinaldo Leal já foi vereador do município de Vila Nova na primeira legislatura. Depois se tornou prefeito por três mandatos. Em 2012 se elegeu Presidente da APPM, se reelegeu novamente Presidente da APPM, em 2014 e ajudou a fazer dois sucessores como prefeito de Vila Nova, Zé Navez, em 2008 e Edilson Brito, atual prefeito.  O ex- prefeito é uma das grande  liderança política do município.

Veja fotos:



Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS