Connect with us

Alagoinha do Piauí

Falece em Alagoinha aos 86 anos Bia Cena; Prefeitura divulga nota de pesar

Publicado

em

A cidade de Alagoinha do Piauí sofreu na madrugada desta terça-feira (05) uma grande perda. O senhor Bibiano Arcênio de Brito, conhecido como Bia Cena morreu aos 86 anos em sua residência no Povoado Serra Velha por causas naturais.

Bia Cena era uma figura notável no município, historiador nato, poeta, repentista e de grande sabedoria popular.

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí através do prefeito Jorismar Rocha e sua esposa, a primeira dama Francisca Anatália de Carvalho Rocha emitiram uma nota de pesar em solidariedade à família e amigos; veja:

“O excelentíssimo senhor Prefeito Municipal de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha e a excelentíssima senhora primeira dama, Francisca Anatália de Carvalho Rocha, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do Sr. BIBIANO ARCÊNIO DE BRITO, conhecido em vida por Bia Cena, faleceu na madrugada desta terça-feira em sua residência no Povoado Serra Velha aos 86 anos de morta natural.

O seu velório está acontecendo em sua residência no Povoado Serra Velha e seu sepultamento se dará às 16h no cemitério de Areia Branca.

Publicidade

Considerando que o mesmo era uma figura notável em nosso município como um historiador nato, poeta, repentista e de uma notável sabedoria, por ser semianalfabeto, mas que gostava muito de contos e versos engraçados, no local onde ele estava sempre tinha risos e brincadeiras e dali mesmo ele já criava seus versos.

Ressaltando ainda os laços de amizade e afeto entre nossos familiares, que hoje perdeu esse grande homem.

O casal se solidariza com familiares e amigos deste grande ser humano”.

O velório está acontecendo na sua residência e o sepultamento será às 16h no cemitério de Areia Branca.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS