Connect with us

Geminiano

GEMINIANO | Assistência Social promove arraiá para adolescentes assistidos pelo SCFV

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou um arraiá com adolescentes assistidos pelo serviço.

O momento aconteceu na última quinta-feira, 30 de junho, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Geminiano, Emanoel Vinícius, comentou sobre as atividades realizadas com os adolescentes e destacou a importância do momento para diálogo e também para preservação da cultura.

“Atendemos os adolescentes do Serviço de Convivência e realizamos diversas brincadeiras juninas, além de ofertamos comidas típicas, entrega de lembracinhas e música para eles dançarem forró e improvisar uma quadrilha junina”, frisou.

Emanoel Vinícius também destacou que este foi o primeiro encontro presencial com os adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

“Este foi o primeiro momento presencial que está sendo realizado no ano, não estávamos tendo contato presencial desde à pandemia, e este foi o primeiro momento que estamos vendo eles após as flexibilizações”, assegurou.

Publicidade

Também foi realizada no SCFV a entrega da premiação do concurso Rei e Rainha do Milho 2022, realizado entre crianças acompanhadas pelo Serviço.

Veja fotos!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS