Connect with us

Sem categoria

Glauber Araújo assume comando da Secretaria de Esportes de Santana do Piauí

Publicado

em

A Administração Municipal de Santana do Piauí ganhou um novo reforço nesta sexta-feira (01 de outubro). O santanense e profissional de Educação Física, Glauber de Araújo Moura, assumiu o comando da Secretaria Municipal de Esportes. A pasta era antes coordenada por Neilton Mateus.

O ato de posse ocorreu no gabinete da Prefeita Maria José de Sousa Moura (Progressistas) contando com a participação da gestora, dos secretários municipais: Tarciana Oliveira (Assistência Social), Ionara Holanda (Administração), Layrton Carvalho (Saúde), Maria Inês Rocha (Educação), Francisco de Moura Sobrinho (Agricultura), Aurino Rodrigues (Finanças), Jonieldon Rodrigues (controlador do município), além do vereador Ricardo Rodrigues, colaboradores e familiares do secretário recém-empossado.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, destacou que a nova composição da Secretaria de Esportes foi motivada pela experiência técnica de Glauber Araújo.

“Glauber é um nome conhecido no esporte santanense. Sempre participou de campeonatos, foi jogador de diversos times e é formado como profissional de Educação Física. Com a saída de Neilton, a quem agradecemos pela valorosa contribuição e dedicação, escolhemos um nome técnico para ocupar a pasta, que poderá desenvolver muitos projetos para potencializar o esporte local”, frisou a prefeita Maria José.

O novo secretário de Esportes de Santana do Piauí, Glauber de Araújo Moura, falou da expectativa em coordenar e desenvolver projetos esportivos para o município.

“As minhas expectativas são as mais positivas possíveis, vamos buscar trazer a população para mais perto do Esporte, porque vejo como umas das melhores formas de inclusão e integração que existe. O Esporte é promoção de qualidade de vida. Vamos organizar um time para mantermos a base e quando surgirem campeonatos estarmos colocando em campo, incentivar o esporte feminino. O Esporte será trabalhado num contexto geral, mostrando todos os benefícios que o mesmo pode trazer para nossa vida. Sou fã e amante de todos as modalidades esportivas, sempre tenho curiosidade de saber um pouco de tudo”, disse Glauber Araújo.

Sobre a sua experiência técnica no âmbito esportivo, Glauber pontuou que desde pequeno jogou futebol e que atualmente pratica também o ciclismo, além de atuar como profissional de Educação Física.

“Desde muito jovem já comecei jogando futebol. Integrei vários times amadores e grandes da região, participei de vários campeonatos, ainda hoje jogo. Sou jogador, pratico ciclismo, já participei do elenco Sub-20 da SEP, treinando com profissionais. São experiências que carregarei para essa nova missão me confiada. Só tenho a agradecer pela oportunidade e vou retribuir com muito trabalho”, destacou.

Publicidade
Glauber Araújo ao lado dos seus pais Quinha e Genivaldo

Currículo

Glauber de Araújo Moura é graduado no Curso de Educação Física pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Integrou times amadores e de representação na grande região de Picos.

Atualmente é professor na Max Training e oferece consultoria particular. É praticante de Futebol, Futsal e Ciclismo.

Fonte: Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS