Connect with us

ESPORTES

MARCOLÂNDIA 30 ANOS | Competição de Ciclismo abre as comemorações de aniversário; fotos

Publicado

em

Marcolândia celebra neste mês de abril seu 30º aniversário de emancipação política. Neste sábado (23) foi aberta oficialmente pela gestão “Amor e respeito pelo povo” que tem à frete o prefeito Dr. Corinto Matos, as festividades do Marcofest com a competição de Ciclismo nas categorias masculino e feminino.

Cerca de trinta ciclistas entre homens e mulheres disputaram a prova em um percurso de mais de 30 quilômetros. A largada aconteceu na Arena La Bomboneira.

Participaram da competição ciclistas das equipes Marco Bike, Pedal Rosa, Passo do Elefantinho, Devagar Moreno, entre outras.

Galego de Juracy ficou em primeiro lugar no masculino, seguido de Flávio na segunda colocação, Emanoel em terceiro, Eduardo Coelho na quarta posição e Diogo em quinto. Na categoria feminina quem fez o melhor tempo foi Paulene. A segunda posição ficou com Eliana. Fran Perci conquistou o terceiro lugar, seguido de Agda e Mona que conquistaram a quarta e quinta colocação, respectivamente.

O prefeito Dr. Corinto Matos, agradeceu aos ciclistas pela participação na competição que marca a abertura da programação de aniversário.

“Marcolândia tem se destacado nessa área e temos uma grande quantidade de pessoas praticando esse esporte que cada vez mais cresce. Quero agradecer pela presença de cada um de vocês. Sem vocês não estaria sendo tão bem representado”, disse Corinto anunciando as demais atividades da programação do aniversário do município.

O secretário de Esportes, Eduardo Silva, parabenizou os ciclistas e teceu elogios pela participação, onde na ocasião agradeceu também ao prefeito e a todos os colaboradores.

Publicidade

Os ciclistas receberam medalhas pela participação e os cinco primeiros colocados receberão prêmios no dia 28, juntamente com outros desportistas, logo após a grande final do campeonato municipal de futebol que acontecerá no estádio Corintão.


CONTEÚDO RELACIONADO

MARCOLÂNDIA 30 ANOS | Prefeito Corinto anuncia programação completa de aniversário do município. Veja!


Marcaram presença, além do prefeito Corinto e do vice-prefeito Valmir de Juracy, os secretários Birica (Assistência Social), Auxília Matos (primeira-dama e secretária de Educação), Paulo Pinheiro (Administração), Eduardo Silva (Esportes), os vereadores Simone Viana e Marcos Coelho, demais colaboradores da gestão municipal e apreciadores do ciclismo.

A programação segue neste domingo (24) com o segundo jogo das semifinais que decidirá o grande finalista para disputar com o Atlético, o título de campeão 2022.

VEJA FOTOS DO CICLISMO

Facebook

MAIS ACESSADAS