Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Escola Rafael Manoel da Costa premia alunos que se destacaram em avaliações

Publicado

em

A escola da rede estadual de ensino, Rafael Manoel da Costa de Massapê do Piauí, premiou os alunos que tiveram melhor desempenho em avalições feitas na escola.

A premiação aconteceu durante o a culminância do projeto ‘Saúde e Paz na Escola’, realizado na última sexta-feira,17. Foram distribuídos prêmios em dinheiro, brindes e  medalhas para os alunos.

Foram premiados os alunos que  se destacaram no Sistema de Avaliação Educação do Piauí-SAEPI 2016. Na disciplina de Português, foram premiados os estudantes, Thays Lara Teles Silva, do 1ª ano ‘A’, Felícia Reis Veloso, do 2ª ano ‘C’ e Mateus Reis Veloso do 3 ano ‘B’.

Na disciplina de Matemática,  recebeu prêmio os alunos, Raquel de Carvalho de Lopes do 1ª ano ‘C’, Brenner do Nascimento Coutinho, do 2ª ‘A’, e Jailton Carvalho Sousa do 3ª ‘A’.

Também foram premiados os alunos que tiveram melhor desempenho no concurso de redação da sala de leitura, que teve como objetivo estimular o hábito da leitura e desenvolver a escrita, quando foram premiadas as melhores redações. Na categoria Fanzine,  em 1ª lugar ficou a  aluna, Thays Lara, na categoria Paródia,  ganhou em 1ª lugar a equipe de alunos, Taís Costa, Raila, Juliano, José Franscisco, em 1ª lugar na categoria Poesia, ficou a aluno, Francisco Figueiredo.

Publicidade

Houve ainda, a premiação dos ‘Alunos Estrelas’ do terceiro bimestre. A cada bimestre a escola premia os estudantes por bom desempenho, tendo como critérios assiduidade, comprometimento e empenho nas atividades propostas pela escola e avaliações.

A premiação dos Alunos Estrelas’ tem o intuito de estimular cada vez mais os alunos a estudarem e se empenhar na realização de seus trabalhos, motivando e incentivando-os  em  suas ações.

Foram premiados, Francisca de Assis, do 1ª ano ‘A’, José Rodrigues do 2º ano ‘A’, Tarcísio Jeremias, 3ª ano ‘A’, José Denilson, do 1ª ano ‘B’,  Thaís Costa 2º ano ‘B’, Jeane Gomes, do 3ª ano ‘B’, Mateus Francisco, do 1ª ano ‘C’,   Elielson  de Carvalho, 2ª  ano ‘C’ e Gardênia Maria do 3º ano ‘C’.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS