Connect with us

Picos

PICOS | Mix Papelaria lançará promoções especiais para a volta às aulas nesta segunda-feira (13)

Publicado

em

Com o tema ‘Mais barato mesmo’, a loja Mix Papelaria & Artigos em Geral lança nesta segunda-feira, 13 de dezembro, promoções especiais de volta às aulas. Na oportunidade serão ofertados produtos de qualidade com preço baixo e atendimento diferenciado.

Segundo uma das sócias da empresa, Ana Kelles, a Mix Papelaria já está se preparando para o lançamento da campanha de volta às aulas. Ela ainda destacou que em 2022 às aulas iniciarão mais cedo, e por isso, a loja já se prepara para oferecer tudo em material escolar com o menor preço da cidade.

Ana Kelles

“Na segunda-feira, 13, vamos ter o lançamento de volta às aulas e teremos o tema ‘Mais barato mesmo’. Pensamos de acordo com o cenário que o mundo vem vivendo e pensamos na possibilidade de ofertar a mercadoria de forma mais em conta, então já estamos nos organizando para lançar o volta as aulas da MIX Papelaria nesta segunda-feira, pois às aulas este ano voltam mais cedo”, assegurou.

Ana Kelles também informou que todos os setores estarão com descontos imperdíveis, principalmente, o setor de material escolar. Ela ainda informou que a loja ofertará até 10% de desconto, além de dividir em até 6x em todos os cartões de créditos.

A sócia Auridete Araújo destacou a qualidade dos produtos ofertados pela Mix Papelaria e ressaltou que a loja venderá produtos com preço baixo, levando em consideração o cenário pandémico, tornando-os mais acessíveis para os pais.

Auridete Araújo

“Como nosso tema já diz, vamos ofertar produtos mais barato que todas as outras papelarias, sabemos do cenário pandémico, e então, apostamos em baratear o material para ser mais acessível para os pais”, frisou.

A loja Mix Papelaria & Artigos em Geral está localizada na Rua Santo Antônio, 269, no Centro de Picos, e tem seu setor primário os artigos de papelaria, mas também oferece uma grande variedade em materiais para escritório e escolar, material esportivo, informática, eletrônicos, eletrodomésticos, ventilação, decoração e perfumaria.

Facebook

MAIS ACESSADAS