Connect with us

Marcolândia

Prefeitura de Marcolândia divulga programação do Dia do Evangélico. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Marcolândia-PI, através do Secretário Municipal de Cultura, Jonas Sousa, juntamente com o Secretário Municipal de Ouvidoria, Irmão José Valmir e representantes e lideres evangélicos locais, se reuniram para tratar sobre a programação do Dia do Evangélico, a ser realizado nos dias 31 de outubro e 01 de novembro. A reunião ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores. Durante a ocasião, foram tratados detalhes sobre o evento, deixando tudo alinhado para a desejada realização positiva dos trabalhos.

Em Marcolândia, o Dia do Evangélico é comemorado anualmente em 31 de outubro, após ser instituído o projeto da lei de nº 178/2007, apresentado na Câmara de Vereadores pelo ex-vereador Irmão José Valmir. Esta será a 12ª edição do Dia do Evangélico comemorada no município.

Ambos dias de eventos ocorrerão em praça pública, na Avenida Corinto Matos. No dia 31 de outubro, às 7:30 da manhã haverá a Marcha para Jesus, evento interdenominacional tradicional no município que pretende levar uma multidão às ruas em passeata. Às 19:30 haverá o culto com a participação de todas as igrejas evangélicas presentes em Marcolândia.

No dia 01 de novembro, à partir das 19h acontecerá os shows com artistas locais e a atração principal, PG e Banda, tendo como sequência de apresentações: Emiliano Barbosa; Raffaela Lino e Banda; PG e Banda e Alan e Banda.

“Será um momento de muito louvor e oração, onde poderemos acompanhar palavras de fé e otimismo. À noite com certeza será especial para quem estiver conosco, celebrando a vida”, declara Jonas Sousa.

Publicidade

Uma realização das igrejas Assembléia de Deus; Assembléia de Deus Madureira; Igreja de Nova Vida; 1ª Igreja Batista; 2ª Igreja Batista e Igreja Verbo da Vida. A festa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Francisco Pedro, o “Chico Pitu”, bem como às secretarias municipais de Cultura, Saúde, Educação e Assistência Social.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS