Connect with us

Sem categoria

Prefeitura de Simões inicia cadastro para o Programa de Aração de Terra nesta quinta (13)

Publicado

em

Como forma de apoiar e incentivar à agricultura familiar, a Prefeitura Municipal de Simões, na administração do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, promove anualmente o Programa de Aração de Terra.

Com a chegada das chuvas, o governo municipal, através da Secretária de Desenvolvimento Rural, vai dar início as ações do programa com o cadastramento dos agricultores.

O cadastramento para o programa de valorização da agricultura familiar será realizado nos dias 13 e 14 de janeiro, na zona rural e urbana do munícipio de Simões.

Na manhã desta quinta-feira(13), o cadastramento será realizado na quadra poliesportiva da Serra dos Cláudios, para os agricultores de todas as Serras. No mesmo dia também será feito o cadastro no povoado Maria Preta, incluindo toda a região, na quadra do referido povoado.

Publicidade

No dia 14, o cadastro será feito para quadra poliesportiva da localidade Curralinho, englobando toda a região, inclusive, Pé da Serra do Olho D’ água e Alecrim. No mesmo dia, o cadastramento também acontece na sede do município, na quadra do Centro de Educação Municipal- CEM, para os agricultores da região do João de Sousa, Paz e Malhada Areia.

Para fazer o cadastramento o agricultor deve comparecer aos locais acima citados portanto o CPF e RG do casal.

Com informações do Simões Online

Foto de capa ilustrativa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS