Connect with us

DESTAQUES

Réveillon de Fronteiras terá Gil Mendes em Praça Pública no dia 1º. Veja as demais atrações!

Publicado

em

A cidade de Fronteiras, que é administrada pelo prefeito Eudes Agripino Ribeiro (PSD), contará com uma grande festa de réveillon para comemorar a chegada do ano de 2022.

O evento acontecerá na praça pública, Getúlio Vargas, no sábado, 1º de janeiro, a partir das 22h e terá como atrações artísticas, a cantora, Gil Mendes, uma das mais belas vozes do cenário forrozeiro, a banda Forró do Vaidoso, Luketta e o Forrozão Área Vip.

O evento de réveillon promete receber um grande público, haja visto o período pandêmico que vivemos nos últimos tempos que impossibilitou a realização de shows. A organização destaca que todas as medidas sanitárias de prevenção a Covid – 19, serão cumpridas.

Além do prefeito Eudes, o evento conta com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e o deputado Federal Júlio César (PSD).

O prefeito Eudes apoiador do evento que vai gerar entretenimento e movimentar a economia, convida a população para participar.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DSC_0017.jpg

“É um momento de confraternização e de celebração da chegada do novo ano, por isso, convido toda a população para participar da festa de réveillon”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS