Connect with us

Sem categoria

Saúde de Vila Nova homenageia mulheres pelo seu dia e entrega lembranças na cidade e no interior

Publicado

em

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, através da Secretaria de Saúde realizou uma ação na cidade e no Povoado São João Batista com entrega de lembranças para homenagear às mulheres do município.

Com o propósito de valorizar e elevar a autoestima da mulher, um carro de som seguiu pelas principais ruas e avenidas da cidade e do interior enquanto integrantes da Secretaria de Saúde entregava lembranças as mulheres. A ação aconteceu respeitando todas as medidas sanitárias em combate à Covid – 19.

O prefeito Edilson Brito esteve presente na ação prestou sua homenagem às mulheres pelo seu dia. “O mês de março é o período de homenagear de forma mais intensa todas as mulheres vila-novenses. A nossa gestão tem investido maciçamente em políticas públicas que valorizam e enaltecem o protagonismo feminino. Agradecemos a elas por todo carinho e dedicação”, disse.

A Secretária de Saúde, Almerinda Luz que acompanhou a ação de entrega das lembranças também prestou sua homenagem às mulheres vila – novenses. “Devido à pandemia não pudemos nos aproximar e comemorar juntinhos essa data, mas com muita alegria e gratidão por tudo que as mulheres representam para a nossa cidade que desejamos a esse ser forte e determinado um feliz dia, um feliz mês. Mulher seja a protagonista forte que você quer ver no mundo. Feliz Dia Internacional da Mulher a todas as mulheres de Vila Nova do Piauí. Obrigado por tudo”, homenageou a gestora.

Além do prefeito Edilson Brito e a Secretária Almerinda também participou da ação, a Diretora da UBAS, Kátia Leila, a Coordenadora do NASF, Aurileia Paiva, o Coordenador da ESF, Dayro Coutinho, a funcionária da Secretaria, Ancelma Adelidia e o motorista Kelson.

Publicidade

_Veja mais fotos:

No São João

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS